sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Deixa eu te beijar até você sentir vontade de tirar a roupa

Eu não ia postar agora, são 2:20 da madrugada de sexta, e provavelmente eu terei algo novo
pra falar no fim da sexta - feira.. Mas estou com vontade de escrever, e estou super acordada;
tenho ido dormir lá pelas 5 horas, acordando as 14:00 .. está um horror meus horários, mas fazer
o que se deito e não sinto sono. No dia que consegui finalmente fazer minha inscrição no Sisu
eu entrei no pc 12:00 e saí as 7:30 do outro dia, dormi algumas poucas horas, e fiquei me remexendo
na cama.
Bom, mas o post não era pra falar dos meus mals hábitos, mas sim sobre..Relacionamentos.
Quem nunca se empolgou repentinamente por alguém que aparentemente poderia dar em nada.Se
pegou pensando na pessoa e pensou : ' Ahm! fulano não !'
Bom, geralmente quando se sai de um relacionamento relativamente longo é normal ficar 'bôbo' por
outra pessoa, é tipo carne nova no pedaço, uma pessoa diferente, com gostos diferentes, um cheiro 
diferente e que reage de maneiras inesperadas, já que é alguém desconhecido.
Ou conhecido, tem o caso da pessoa que sempre esteve por alí e você nem se quer cogitou a 
hipótese.É interessante todos esses casos, como de repente um novo alguém pode mudar tudo,
te fazer parar de pensar em alguém, te fazer mudar de perfume e curtir um novo tipo de música.
Amor? Não necessariamente, temos mania de querer que toda pessoa que entra em nossa vida
seja A pessoa, inesquecível e forever. Pode ser apenas um up, um sacode de como as coisas 
estavam..
Outra coisa que percebi, que era comportamento masculino mas tenho visto em mulheres, que é
perder o interesse por tudo que está muito fácil, e se interessar brutalmente por aquilo/ alguém 
que faz um pouco caso de você. É, é normal, não de um sexo ou de outro, mas do ser-humano, 
se interessar pela 'caça' ..Mas que chato, então eu tenho que desfazer de quem eu gosto pra 
poder manter o interesse? Acho que funciona mais ou menos assim mesmo. Ele não ligar mais
toda noite me faz pensar mais nele.

beiju

3 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza este post foi o que eu mais gostei. Porque na verdade eu me identifiquei bastante. Eu amei, continue assim me deixando mais fã do seu blog *-* Parabéns <3 / By: Maay *-*

Bia Brito disse...

Parabéns! Achei seu blog pela comunidade do orkut ''Quero morar em Londres'', e amei ^^

Você escreve muito bem, fala sobre coisas muito familiares a nós. Me identifico com seus texto. Gostei muito mesmo! Parabéns {:

Cookie Jar disse...

que bom que gostou! *_*
as postagens estão mais lentas
que antes, mas vou procurar atualizar.
Continue acompanhando. ^^
beijus